21 fevereiro 2008

O Pontapé Inicial



Graça e paz!

Há muito tempo tenho este blog, mas nunca o usei regularmente. Motivo? Falta de tempo e paciência. O que mudou de 1 ano pra cá? É que agora estou ainda mais sem tempo, mas ganhei um pouco mais de paciência. O que nos leva ao meio termo: tentarei fazer publicações semanais. Se eu conseguir, tentarei mudar para quase diárias e depois diárias.

Quem eu sou? Busco ser um homem temente a Deus e a sua palavra. Busco fortalecer a igreja e alcançar os perdidos.

Nos próximos dias estarei postando a minha primeira publicação, aliás, republicando, pois vou usar a minha primeira publicação, que postei a quase 1 ano atrás (faz 1 ano dia 27 deste mês), mas ao invés de deixar o mistério que foi deixado na publicação, escreverei a famosa "Visão do Vale". Agora me despeço da mesma forma que comecei este texto. Graça e paz!

Que Deus continue a nos abençoar, capacitar e usar cada dia mais, hoje e sempre, do seu irmão em Cristo e parceiro de ministério,

“Porque o Senhor assim nos determinou: Eu te constituí para luz dos gentios, a fim de que sejas para salvação até aos confins da terra.” (Atos 13: 47)

P.s.: Ainda preciso aprender mexer direito nisso... Aprendi algumas coisas, mas ainda falta muito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Achei interessante a proposta, só não sei se irá superar a expectativa criada. Vou esperar e ficar de olho...

Anônimo disse...

Bacana, vou tentar acompanhar toda semana! Hehehe...
Ate mais, grande abraço!
Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Estarei sempre que possível, participando e lendo! É uma forma de usar a internet para engrandecer a Deus, além de aprender mais da sua palavra. Que Deus te abençoe e te guarde sempre!
Bjus
Marília Batista

Bruno Duarte disse...

estou aguardando para beber da fonte de sabedoria de um dos santos de Deus! posta logo aih tutano pra crescermos junto contigo!!


um abração do seu irmão, Bruno Duarte.

Anônimo disse...

A GRAÇA E A PAZ!!
ESPERO SEMPRE SER UM FREQUENTADOR ASSIDUO NESTE BLOG E PODER COMENTAR E DE ALGUMA FORMA AJUDAR!
UM ABRAÇO

Samuel Sales disse...

Hei man, irei postar!!
um abraço

Anônimo disse...

Sam,
Gostei muito do seu Blog. Estarei sempre por aqui agora. (:


Abraço,
Fica na paz!

Postar um comentário

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e , sim, unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e assim transmita graça aos que ouvem."(Efésios 4:29)

Powered By Blogger